fbpx

O museu com 4.000 carros abandonados em floresta!!

A CIDADE DOS CARROS ANTIGOS!!

A floresta com 4.000 carros antigos está localizada no sul do estado da Georgia, nos Estados Unidos.

Os milhares de carros estão espalhados em uma área equivalente à 18 campos de futebol, além de encantar todos os apaixonados por carros e todas as pessoas que apreciam arte.

O fato é que a floresta se tornou um museu que hoje é conhecido como “A cidade dos carros antigos”.

O negócio começou em 1931 com o propósito de se tornar uma loja que vendia peças de carros. Com o passar do tempo, por volta dos anos 70, a coleção de Lewis, o atual dono, já contava com mais de 40 carros.

Brasil Sintonizado no Instagram e Facebook

Como os carros ficaram parados no mesmo lugar por mais de 30 anos, algumas arvores cresceram e foram se tornando parte do cenário, em alguns casos até os tirando do chão.

Observando o crescente movimento de fotógrafos no local, Lewis deixou de vender peças e passou a cobrar uma taxa de 15 dólares para visitantes sem registro de fotos e 25 dólares para quem gostaria de registrar todas as relíquias com uma câmera ou celular.

Confira o VÍDEO abaixo!

Lewis estima que atualmente 95% dos visitantes fazem os 10 quilômetros de trilhas são fotógrafos. Todos eles são recebidos pela “Árvore do Conhecimento”, que contém varias frases de artistas famosos que já estiveram por lá.

O incrível museu ainda conta com um incrível clássico ônibus escolar amarelo que foi fabricado nos anos 50. É realmente lindo!

A cidade dos carros antigos é certamente um lugar que nós, fãs do mundo automotivo, devemos um dia poder conhecer!

Fonte: Auto Vídeos

Confira a GALERIA DE IMAGENS abaixo:

Foto/Reprodução

1 / 20

Redes sociais:
error

Comentários

error

Não deixe de nos seguir nas redes sociais!