fbpx

A Volvo construiu um XC90 feito inteiro em LEGOs

A Volvo Cars da América do Norte, LLC (VCNA) e Legoland® California uniram forças para promover a segurança de condução e os valores familiares.

Uma réplica do premiado SUV da Volvo, o Volvo XC90, foi construída com os famosos blocos de modelagem da Lego. O Volvo XC90 feito de tijolos Lego foi revelado no New York Auto Show.

Quantos blocos de Lego são necessários para construir um SUV de tamanho normal? Foram usadas 200 mil peças e especialistas das duas marcas.

O Volvo XC90 feito de tijolos Lego foi construído pela Lego Master Model Builders, e membros de uma equipe de elite de artistas talentosos que projetam, criam e mantêm os milhares de modelos de tijolos Lego na Legoland® California.

Siga o Brasil Sintonizado no Instagram e Facebook

Construído na sede dos EUA a produção do Volvo XC90 começou em janeiro de 2004 e ficou conhecido como um dos três projetos mais gratificantes de seu tipo para os Master Builders.

O Volvo XC90 feito de tijolos Lego, embora não seja dirigível, ficou por anos na entrada do parque Legoland como um símbolo do compromisso das duas empresas com a segurança e a família.

Atualmente o modelo permanece em exposição em um Museu da Volvo na Suécia.

Confira as imagens abaixo:

Foto/Reprodução
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução
Redes sociais:
error

Comentários

error

Não deixe de nos seguir nas redes sociais!