Andar ou Navegar? Este barco virou Van e está se destacando da multidão

O Amphicar pode ser o barco mais famoso do mundo, mas você pode se destacar da multidão nesta van pesadamente modificada.

Atualmente listado no eBay por US $ 55.000 (£ 46.918 / € 51.430), este modelo é uma mistura de um Ford E-350 1995 e um Sea Ray Cabin Cruiser de 24 pés (7,3 metros).

A lista não menciona por que essa estranheza foi criada, mas é “completamente legal de rua” e parece um Sea Ray sobre rodas.

O barco foi criado ao longo de seis meses e foi equipado com uma nova pintura, madeira de teca reformada e novo carpete marinho. O modelo também foi equipado com espelhos, piscas e luzes de freio para tornar a rua legal.

Enquanto o exterior diz barco, a cabine grita van comercial enquanto o interior transporta. No entanto, existem alguns toques exclusivos, incluindo uma bússola, um sino de navio e um tapete de boas-vindas a bordo. Também há uma escada em vez de portas, portanto, entrada e saída podem ser um problema.

Outras características notáveis ​​incluem ar condicionado e aparelho de som. O modelo também foi equipado com uma série de novos componentes, incluindo freios, pneus e um radiador. Quanto à energia, ela é fornecida por um motor V8 não revelado que aparentemente tem 25.000 milhas (158.000 milhas).

Embora seja provavelmente seguro presumir que o barco não flutue, a lista diz: “Onde quer que ela vá, ela atrai grande atenção da mídia social e certamente ganhará todos os shows de carros que assistir”.

Comentários