fbpx

Bandido rouba Camaro 1968 muito valioso e depois sofre acidente fatal

O caso aconteceu nos Estados Unidos. Um clássico e restaurado “Chevrolet Camaro 1968” havia sido roubado há poucos dias em Lincoln, e agora foi descoberto envolvido em uma severa colisão na região de Albert Lea, em Minnesota. Ao que tudo indica, o provável ladrão acabou falecendo no próprio local da batida.

Essa história começou quando o criminoso roubou o Chevrolet Camaro 1968 da Oficina Restore a Muscle Car, burlando o rígido controle de segurança. Mas é preciso ressaltar que não se trata de qualquer Camaro, e sim de um exemplar muito bem restaurado e preparado, com cerca de impressionantes 380 cv. Para que você tenha ideia, ele estava avaliado em 80 mil dólares (cerca de R$ 320 mil, aproximadamente).

Aliás, o seu atual proprietário o havia comprado há apenas uma semana. Ele encaminhou o Camaro para a oficina para ajustes e para que fosse auxiliado na sua revenda.

Logo em seguida ao crime, as investigações começaram, até que o carro foi encontrado no local do acidente. De acordo com o xerife Terry Wagner, as autoridades estão buscando novas informações acerca de tudo que aconteceu.

No momento da colisão, quem estava dirigindo o carro era Tanner Goodrich, de 26 anos, que foi declarado morto imediatamente.

Conforme informações iniciais, esse rapaz morava em Lincoln no passado e, após o seu envolvimento e cumprimento de pena relativa a um crime de ofensa sexual de criança, estava morando em Mankato, Minnesota. Esse histórico evidencia a índole do sujeito.

Siga o Brasil Sintonizado no Instagram e Facebook

Como se trata de um caso bem recente, as informações ainda deverão ser plenamente confirmadas em breve. Assista aos dois primeiros vídeos que trazem reportagens sobre o ocorrido.

O primeiro vídeo foi gravado antes da localização do carro. Em ambos, é possível ver as imagens sobre esse belíssimo Camaro que, infelizmente, acabou destruído por conta da lamentável ação desse bandido. Veja os detalhes e diga sua opinião sobre essa história.

Fonte: AutoVideos

Confira os vídeos na galeria abaixo:


Redes sociais:
error

Comentários

error

Não deixe de nos seguir nas redes sociais!