fbpx

BMW M3 foi transformada numa Picape! Veja primeiras imagens dessa insanidade!

Apesar de cada veículo ser o resultado do trabalho de desenvolvimento de muitos anos, envolvendo engenheiros e designers automotivos, sempre há pessoas dispostas a realizarem transformações. Muitos carros já foram transformados em picapes, por exemplo, mas poucas vezes se viu algo tão ousado quanto a transformação de um esportivo como o BMW M3 em uma picape.

Mas foi justamente isso que o pessoal da Mad Dog Racing, da África do Sul, realizou em um BMW E92 M3. De forma irônica, seria possível dizer que é uma espécie de El Camino alemão. Ou mesmo uma Holden UTE, australiana, com toda a mística da BMW.

Aliás, os seus criadores alegam ser a única BMW M3 Picape com supercharger no mundo, comentando que ela pode ser usada diariamente como um veículo convencional. Como se pode notar nas imagens e vídeo abaixo, ela recebeu uma nova coluna B bastante reforçada.

A tampa da caçamba abre de forma semelhante em relação ao porta-malas original do M3. No geral, a qualidade da transformação parece de excelente qualidade. No entanto, a Mad Dog ainda não divulgou outras informações e detalhes técnicos, restando apenas as primeiras imagens, expostas abaixo, para termos ideia dessa insanidade impressionante.

Siga o Brasil Sintonizado no Instagram e Facebook

Vale lembrar que esse modelo original conta com motor V8 de 426cv.

Os vídeo abaixo mostram os detalhes desse BMW M3 Picape. Além disso, o segundo vídeo revela uma antiga criação da própria BMW, que construiu uma BMW M3 picape para a brincadeira de 1º de abril no ano de 2011.

Fonte: Auto Vídeos

Confira as fotos e os vídeos na galeria abaixo:

Foto reprodução

1  / 4

Redes sociais:
error

Comentários

error

Não deixe de nos seguir nas redes sociais!