fbpx

Carro de luxo apreendido em operação policial é transformado em viatura em Passo Fundo

Um carro de luxo apreendido em operação policial foi transformado em viatura da Polícia Civil em Passo Fundo, na Região Norte do Rio Grande do Sul. O carro foi oficialmente apresentado na manhã desta terça-feira (4) e entregue para as autoridades.

Durante uma das apreensões, na operação que investiga criminosos que praticam o golpe do bilhete no estado, a polícia apreendeu o Camaro. O veículo é apenas um dos cerca de 250 carros apreendidos durante as investigações.

A polícia acredita que os suspeitos tenham movimentado cerca de R$ 1 bilhão entre 2012 e 2018. O carro de luxo já está caracterizado com as cores e a identificação da Polícia Civil.

O novo veículo não vai trazer custos para o estado, segundo a polícia. A manutenção e as despesas serão custeadas por meio de parcerias e com dinheiro de apreensões.

Siga o Brasil Sintonizado no Instagram e Facebook

O carro foi doado para a polícia após uma autorização judicial concedida pelo juiz Alan Peixoto de Oliveira, da 2ª Vara Criminal. Foram realizados então os trâmites internos administrativos, e em parceria com o Ministério Público, foi destinada verba para o envelopamento, grafismo e colocação das luzes e sirenes.

A polícia acrescentou que o veículo será utilizado em situações específicas, e não no trabalho diário.

Confira a imagem na galeria abaixo:

Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução

Fonte: G1

Redes sociais:
error

Comentários

Um comentário em “Carro de luxo apreendido em operação policial é transformado em viatura em Passo Fundo

Fechado para comentários.

error

Não deixe de nos seguir nas redes sociais!