Chevectra? Saiba como ficou esse Chevette com motor de Vectra

Você conhece algum “Chevectra”? Não, você não leu errado! O Chevette possui muitos adeptos considerado que possui tração traseira e muito espaço no cofre do motor, que possibilita diferentes tipos de preparação. Mas o que dizer de um Chevrolet Chevette com motor de Vectra?

O Chevrolet Chevette é um carro icônico da nossa história que foi fabricado entre 1973 e 1993 no Brasil com mais de 1,6 milhão de unidades vendidas.

Mas agora é o momento de você ficar por dentro deste projeto inusitado! Conheça o Chevette “Bicudo” do Levindo, que sempre foi um apaixonado pelo modelo e fez diversas modificações em visual e motor de seu Chevette 80 para realizar um sonho.

O Chevectra, que é utilizado no dia a dia, conta com um motor GM 2.0 16 válvulas comprado de um Vectra 1996 que rende algo em torno de 160 cv. O câmbio é proveniente da Chevrolet S10, por ser mais robusto e suportar a potência de um motor preparado.

Siga o Brasil Sintonizado no Instagram e Facebook

Muito trabalho, dor de cabeça e finalmente diversão a bordo do Chevrolet Chevette com motor de Vectra do Levindo. Acompanhe a história do Chevectra com Conrado Navarro e o AutoVideos. Aqui sempre há espaço para carros do presente, do passado e do futuro.

Fonte: AutoVideos

Confira as fotos e o vídeo na galeria abaixo:

Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução

Confira o vídeo na galeria abaixo:


Redes sociais:

Comentários