Chevrolet apresenta nova caminhonete Silverado 2019 ainda mais brutal!!

A Chevrolet acaba de mostrar quatro conceitos diferentes baseados na nova Silverado 2019 que demonstram como os clientes podem personalizar sua picape usando acessórios genuínos e peças de desempenho.

O primeiro modelo é a “Silverado RST Street que foi revelado hoje na “Feira Estadual do Texas”, com os outros três sendo a “Silverado LTZ”, a “Silverado RST Off Road” e a “Silverado High Country Concept”.

Todos os quatro modelos serão apresentados oficialmente ainda neste mês no SEMA Show. Vamos ver o que cada um deles traz de bom para os compradores.

Este projeto prevê uma caminhonete premium e é altamente tecnológica com um belo design, funcionalidade e alto desempenho.

Em termos de estilo, apresenta detalhes exteriores em dourado no logo da grade frontal e rodas de 22 polegadas e um emblema de gravata-borboleta cromada.

No interior da máquina, a nova Silverado High Country recebe forros para todos os gostos com letras da Chevrolet, e conta também com o ótimo sistema de leitor de DVD nos bancos traseiros.

Os upgrades de desempenho incluem uma suspensão de duas polegadas, sistema de atualização de freio dianteiro Brembo de seis pistões com pinças traseiras de mesma cor, escape com saída dupla cat-back de 6.2L e entrada de ar frio de 6,2L.

Este conceito mostra as tecnologias de trailering oferecidas pela Silverado 1500 2019, bem como peças de desempenho para o V8 de 5,3 litros. Equipado com o pacote Z71, a picape de show recebe uma entrada de ar frio, escape com saída única cat-back com ponta de logotipo da Chevrolet bowtie e a mesma atualização de freio Brembo que o High Country.

Acessórios montados na caminhonete incluem o pacote de câmera Trailering, roda de liga leve cromadas de 22 polegadas, emblema de gravata preta iluminada, forros para todas os gostos.

O modelo RST oferece um estilo monocromático através da cor da carroceria Cajun Red combinada com um novo pacote Off-Road Appearance disponível através dos revendedores. O pacote traz uma série mais esporte, etapas de assistência off-road e uma cobertura de tonneau roll-up. A picape também ostenta uma barra de luz LED da Baja Designs, que também fornece lâmpadas esportivas off-road.

Siga o Brasil Sintonizado no Instagram e Facebook

Tal como acontece com os outros conceitos, o RST está equipado com um elevador de suspensão de duas polegadas, entrada de ar frio para o motor de 5,3 litros, emblema de gravata iluminada, caixa de armazenamento de console central e forros para todos os tempos com inserto de crachá Z71 . Completando as atualizações estão as rodas e pneus off-road de 18 polegadas e as letras traseiras pretas.

O mais impressionante é que os quatro conceitos Silverado adotam um sistema de suspensão rebaixado, gráficos do lado do corpo e peças com aparência de fibra de carbono para uma aparência mais esportiva. As grades frontais, tampas de espelho, maçanetas e recurso de aparência de fibra de carbono dá uma aparência agressiva, ainda mais com essas rodas de 22 polegadas preto de alto brilho também.

Os ajustes de desempenho incluem o sistema de admissão de ar frio de 5,3 litros, a atualização frontal dos freios da Brembo , as pontas de escapamento de fibra de carbono e o escapamento cat-back da Borla com uma traseira dupla.

A lista de acessórios Chevrolet consiste em placa de identificação preta para a Silverado, protetores de respingo dianteiros e traseiros moldados e forros para todas as estações da frente com roteiro Chevrolet.

Fonte: CarsCoops

Confira as fotos na galeria abaixo:

Foto reprodução

1  / 13

Redes sociais:

Comentários