Chrysler PT Cruiser com estilo e tamanho dos Off Roads

O Chrysler PT Cruiser está longe de ser um rostinho bonito, mas a montadora conseguiu vender quase 1,35 milhão de unidades até o final da produção em julho de 2010. Se você me perguntar, isso é 1,35 milhão a mais, mas posso estar errado.

Projetado por um homem chamado Bryan Nesbitt, que também era responsável por pessoas como o igualmente desagradável Chevrolet HHR e o Chevrolet Malibu, de sétima geração um pouco mais atraente, o PT Cruiser era para lembrar alguns carros da década de 1930. Embora certamente atraentes, sua aparência não envelheceu graciosamente.

Talvez seja por isso que o proprietário deste PT Cruiser em particular decidiu revisá-lo drasticamente, ajudando a desviar a atenção da carroceria?

Esta foto de um PT Cruiser pesadamente modificado foi recentemente compartilhada no Reddit e mostra uma que foi levantada quase um pé e agora parece mais um monster truck do que um típico PT Cruiser. Ele está sentado em um conjunto de rodas cromadas de reposição e também possui uma barra de red bull na frente. Os pára-lamas também foram cortados para permitir espaço para os novos pneus off-road.

Se este PT Cruiser foi modificado com boas peças de reposição, ele pode realmente ser capaz de andar fora da estrada, graças em parte às saliências frontais e traseiras curtas.

Comentários