Clone Chinês!!! Desta vez a vítima é a famosa Mercedes GLA

A Landwind lançou o Xiaoyao no mercado chinês no ano passado, mas por algum motivo inexplicável, rapidamente ganhou o apelido de “ABL chinesa”.

Brincadeiras a parte, o Xiaoyao não é um clone exato da GLA, pois adota sua própria dianteira e traseira ligeiramente diferente, mas devemos dizer que tivemos que dar uma segunda olhada para confirmar que este não era o SUV da Mercedes. O crossover compacto da Landwind está atualmente em exibição no Shanghai Auto Show .

A montadora chinesa não é estranha quando se trata de “emprestar” o estilo de modelos ocidentais populares, com o Landwind X7, da família Evoque, como uma das piores ofensas no negócio.

No mês passado, a Jaguar Land Rover ganhou o processo contra eles em um tribunal chinês, forçando a Landwind a cessar a produção e as vendas imediatamente.

Siga o Brasil Sintonizado no Instagram e Facebook

O interior do novo Landwind Xiaoyao apresenta um volante de fundo plano, uma tela de 8 polegadas tipo tablet para o sistema de infoentretenimento e um amplo console central.

A potência vem de dois motores a gasolina de quatro cilindros de 1,5 litro, com 150 cv e 163 cv com transmissão automática, como podemos ver nas imagens.

Confira as fotos na galeria abaixo:

Foto reprodução

1  / 8

Redes sociais:

Comentários