fbpx

Coleção abandonada nos Estados Unidos tem diversos Fuscas e Kombis!!

Achar uma coleção de automóveis antigos da Volkswagen abandonados no tempo e sendo tomados por ferrugem. É ou não é de cortar o coração ?

Está coleção de automóveis da Volkswagen foi abandonada no terreno de seu proprietário, um aposentado que recolheu veículos por várias décadas. O caso ocorreu na Geórgia, nos Estados Unidos.

Em meio a está coleção, havia uma incrível Kombi 1959 que desapertou a atenção de Brandon, que negociou com o proprietário a venda desde raríssimo modelo da Volkswagen.

Já no Brasil, em 1959 a Volkswagen Kombi passou a receber um motor 1200 produzido no próprio país, acabando com a importação.

Siga o Brasil Sintonizado no Instagram e Facebook

O novo feliz proprietário de um ícone VW, disse que: “O vendedor foi incrível; Fiz uma oferta justa e consegui muitas peças boas. Eu volto pegar o resto de táxi na semana que vem!”.

A Kombi é um dos projetos da Volks que mais há apaixonados e seguidores fiéis. O modelo comprado por Brandon está enferrujada e não há motor, mas todos sabemos que a restaurar um automóvel antigo é algo SENSACIONAL e PRAZEROSO! 

Confira a galeria de imagens abaixo:

1  / 12

Redes sociais:
error

Comentários

error

Não deixe de nos seguir nas redes sociais!