fbpx

Conceito Road Rover tem imagens reveladas e surpreende!!!

Um novo Land Rover pode estar chegando…

O conceito Road Rover acaba de ser registrado pela Land Rover e deve chegar em breve ao mercado mundial. A marca que sempre fez veículos fora de estrada, agora lançará sua linha para veículos de estrada.

Até então apenas rumores sustentavam a possibilidade da Road Rover chegar às ruas. A Land Rover chegou a dizer que o nome era apenas um código interno.

Atualmente, a gama de produtos da Land Rover é formada pelas linhas Discovery (na qual se enquadram o Discovery Sport e o Discovery) e Range Rover (formada por Evoque, Velar, Sport, Vogue, SVR e Autobiography).

O primogênito da nova família seria um projeto 100% elétrico destinado a mercados específicos, como a Califórnia (nos Estados Unidos) e a China. Seu nível de sofisticação igualaria bastiões da categoria, como o Mercedes-Benz Classe S, aliado a uma ótima dirigibilidade no asfalto.

Siga o Brasil Sintonizado no Instagram e Facebook

Caso isso realmente ocorra, possivelmente os veículos terão uma aparência similar às projeções feitas por Kleber Silva, um designer do Behance.

Curiosamente, este não é o primeiro uso da Land Rover para o nome Road Rover. Na década de 1950, eles vieram com alguns protótipos de um carro com o mesmo nome, que acabou por ser arquivado.

Quanto ao poder, a revista britânica AutoCar sugere um sistema elétrico com motor duplo que oferece tração nas quatro rodas e permite atingir 96 km/h em menos de 5 segundos. Apoiado por uma bateria potente, o Road Rover teria autonomia de pelo menos 483 km.

Mesmo que um novo veículo esteja chegando, o que espera-se que os novos modelos serão apresentados apenas em 2020. Enquanto isso, nós aguardamos ansiosos!

Confira a galeria de imagens abaixo:

Foto/Reprodução/AutoCar
Foto/Reprodução/AutoCar
Foto/Kleber Silva/Internet
Foto/Kleber Silva/Internet
Foto/Kleber Silva/Internet
Foto/Kleber Silva/Internet

 

Redes sociais:
error

Comentários

error

Não deixe de nos seguir nas redes sociais!