fbpx

Concessionária Fiat abandonada por quase 40 anos ainda tem carro 0km

Concessionária Fiat abandonada por quase 40 anos na Dinamarca, guardou aproximadamente 200 veículos ainda 0KM!

A história do senhor Jens Sorensen é uma daquelas incríveis, que por vários anos revendeu caminhões e automóveis da marca Fiat na Dinamarca.

No ano de 1981, a fábrica Fiat pediu a Jens que optasse entre a revenda de carros ou uma de caminhões, Jens optou por manter a revenda de caminhões, e parou de vender automóveis.

Ao parar com a venda de carros pequenos, ele tinha aproximadamente 200 deles em estoque e acabou não vendendo nenhum, simplesmente encostou em um canto da revenda, e assumiu a revenda de caminhões Fiat, que é Iveco.

Ano passado Jens morreu. Seu filho, Kjeld, “descobriu” o tesouro que seu pai havia ignorado. São 200 automóveis, entre usados e zero quilômetros, principalmente das marcas Fiat e Lancia.

Os veículos estão sendo vendidos por preços que variam entre €600 e €6500. Na revenda existem vários Fiat 127, zero quilômetros (marcando entre 10 e 30km no odômetro), mas que não podem ser vendidos para uso já que não podem mais ser registrados no departamento de trânsito, por não obedecerem às regras vigentes de emissão de poluentes!

Confira as imagens abaixo:

Foto/Reprodução

1  / 29

Redes sociais:
error

Comentários

error

Não deixe de nos seguir nas redes sociais!