fbpx

Eclipse da Lua de Sangue: Saiba como esse fenômeno afetará seu signo!

Saiba como o Eclipse da “Lua de Sangue” vai afetar seu signo!!

Evento astronômico será o mais longo do século: 1 hora e 43 minutos de duração

eclipse lunar, que vai ocorrer nesta sexta-feira (27), terá direito ao fenômeno chamado “Lua de Sangue” – quando o satélite natural ganha uma coloração avermelhada.

No Rio de Janeiro, o fenômeno poderá ser visto por 47 minutos, já que a Lua nascerá às 17h26. Em São Paulo, o evento será acompanhado por 34 minutos, a partir das 17h39.

Siga o Brasil Sintonizado no Instagram e Facebook

Segundo o Observatório Nacional, as regiões Sul, Sudeste e Nordeste verão o fenômeno por mais tempo, já que a Lua ainda estará na região mais escura da sombra, também conhecida como umbra.

Em cidades do como Belém, onde a Lua nascerá às 18h21, será possível observar o eclipse em sua fase parcial, que durará até 19h19. A parte oeste do Brasil verá somente a fase penumbral, quando a Lua passa a receber alguma luz do Sol. Esta fase é mais sutil e ocorre até as 20h29.

A NASA transmitirá à partir das 15h15, em seu canal do Youtube, todas as fases do eclipse que terão a duração total de seis horas e 13 minutos.

Como será visto o Eclipse no Brasil:

Foto/Reprodução

Saiba como o Eclipse da ‘Lua de Sangue’ vai afetar seu signo:

Áries

Algumas pessoas deixarão a sua vida para sempre. Evite brigas ou reações impulsivas. A especialista recomenda que você acompanhe o processo de maneira amorosa para poder trilhar um novo caminho e começar a se relacionar com outras pessoas, com sentimentos mais genuínos. “É provável que não seja da melhor maneira, mas será o necessário”, afirma Barrionuevo.

Touro

Procure mais criatividade no seu interior para trazer mudanças na base social e emocional. Como você está se aprimorando em relação à profissão e ao status social, procure se afastar daqueles que não vão acompanhar este processo evolutivo.

Gêmeos

Será um momento de aprendizado. A astróloga garante que o eclipse vai impactar a área dos estudos superiores, viagens para fora do país, projetos ou temas relacionados às leis.

Câncer

“Será algo como renascer”, diz Barrionuevo sobre o impacto do fenômeno na vida dos cancerianos. O momento é de mergulhar nas emoções e se entregar ao prazer e à diversão.

Leão

É momento de se afastar – de vez – de relações tóxicas. Corte vínculos que não te fazem bem, mas siga neste caminho com paixão e criatividade.

Foto/Reprodução

Virgem

O virgem deve sentir mais confiança em si próprio com o eclipse. Também é momento de encontrar a ordem que tanto faz bem ao signo.

Libra

Foque no amor e em organizar projetos, sem deixar de lado o ânimo para sair e brilhar! Lembre-se que imprevistos podem surgir pelo caminho, mas eles fazem parte e dão forma às experiências.

Escorpião

Assuntos familiares passados podem retornar e “isto permitirá a busca por um lugar no mundo”, explica a astróloga. Imprevistos com o companheiro ou sócio podem ocorrer e fazer com que você repense diversas questões.

Sagitário

É momento de ir além do conhecido e seguir novo um caminho com bastante confiança. Aprofunde seus vínculos e deixe pensamentos superficiais para trás!

Capricórnio

O impacto será direto na área dos recursos, valores e autovalorização. O eclipse pode trazer finalizações no âmbito profissional. Acredite em seu talento criativo.

Aquário

O eclipse trará uma grande revelação em relação à identidade dos aquarianos. O fenômeno vai mudar a forma como as pessoas deste signo se relacionam. A astróloga sugere que pessoas deste signo busquem uma nova estabilidade emocional, deixando para trás medos e inseguranças.

Peixes

É hora de trabalhar para ordenar sua vida, administrando melhor o tempo e se conectando com todo amor que tem para dar. Segundo a especialista, o momento é de confusão, introspecção e evasão.

Fonte: VIX

Redes sociais:
error

Comentários

error

Não deixe de nos seguir nas redes sociais!