fbpx

VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR! Uma incrível coleção de Volkswagen Kombis!

Este caminhão cegonha carrega uma incrível coleção de VW Kombi!

A VW Kombi foi produzida dos anos de 1950 à 2013, e é sem dúvidas, o veículo com mais histórias fantásticas para contar do que qualquer outro veículo no Brasil.

Essas lindas kombis são do Brasil, mas agora esta coleção está na Hungria com belíssimas condições de funcionamento.

Os modelos são dos anos de 1959 a 1974. Incluindo um modelo do ano de 1959 que tem 0% de ferrugem, é 100% original e tem apenas 30.000 km no odômetro. Há também outro exemplo original de 1968, com 47.000 km rodados no odômetro!

Siga o Brasil Sintonizado no Instagram e Facebook

O proprietário trouxe os veículos do Brasil e tenta vendê-los em seu país. Os veículos foram liberados na alfândega e todos os documentos necessários estão à mão.

Você sabe porque o nome “Kombi” ? O nome “Kombi” (em alemão Kombinationsfahrzeug), quer dizer “veículo combinado” ou “veículo multiuso”

Final da produção da Kombi, lançamento da versão The Last Edition. Foram produzidas apenas 1200 unidades, todas com número de identificação no painel. Diversos detalhes e itens exclusivos foram adicionados. Dos itens que mais marcam esta versão foram:  pintura retrô (branca e azul de época) e pneus com borda branca.

Confira as imagens abaixo:

Foto/Reprodução

1  / 3

Redes sociais:
error

Comentários

error

Não deixe de nos seguir nas redes sociais!