fbpx

Ex goleiro do PSG detona Neymar e diz que craque não tem carisma

Uma lenda na história do PSG detona Neymar e diz que craque não tem carisma!

A fase de ​Neymar ainda não parece dar sinais de melhora, nem mesmo em seu retorno ao ​Paris Saint-Germain após a ​Copa do Mundo.

Em entrevista à revista ‘France Football’, o lendário goleiro do clube e campeão com a seleção francesa em 1998, Bernard Lama, comparou o craque brasileiro a outro ídolo recente do time parisiense, Zlatan Ibrahimovic, e criticou a força do atual camisa 10 frente ao elenco.

Foto/Reprodução

“Ibrahimovic podia dar umas patadas às vezes mas, pelo menos, sua altíssima exigência e seu caráter forte jogavam o clube e seus companheiros lá em cima. Não é o caso de Neymar, porque ele só vive para o jogo. Não tem esse carisma nem esse dom da palavra.”

O ex-jogador também comentou a atitude ‘distante’ do atacante durante os meses que ficou lesionado no Brasil, o que deixou uma má impressão diante da torcida francesa. Para Lama, o PSG precisaria de um líder “com mais contato humano”.

Siga o Brasil Sintonizado no Instagram Facebook

“(O PSG) tem que se esforçar para que o jogador tenha vontade de mais contato humano. Isso acontece, por exemplo, quando ele se encontra com os jovens das categorias de base, iniciativas na periferia… Tem que tentar com que sinta o que é estar em Paris, que entenda como é a torcida.”

O brasileiro vem enfrentando fortes críticas desde o ​Mundial da Rússia, onde o atacante teve uma atuação abaixo da esperada junto à Seleção e foi acusado de forçar muitas quedas em campo.

Neymar chegou ao PSG em agosto de 2017, após os franceses pagarem o valor recorde de 222 milhões de euros (equivalente a R$959,3 milhões) para tirá-lo do Barcelona. Até fevereiro, quando se lesionou gravemente, o camisa 10 já havia marcado 28 gols em 30 partidas.

Fonte: Esporte Interativo

Redes sociais:
error

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error

Não deixe de nos seguir nas redes sociais!