fbpx

Extraordinário Caminhão GMC é alterado em Picape conhecida como “Mamute”!

Mamute GMC é um incrível projeto de transformação de um caminhão GMC em uma picape!

Há uns dias atrás, mostramos aqui no BrasilSintonizado o projeto único da transformação de um caminhão Chevrolet D12000 em picape. Hoje contaremos a história do Mamute GMC, um projeto extraordinário de transformação de um caminhão GMC em picape.

Durante uma viagem aos Estados Unidos, Leonardo, proprietário do Mamute GMC, se deparou com diversos projetos de transformação de caminhões em picapes, entre eles a transformação de caminhões GMC. Ao chegar ao Brasil, Leonardo encontrou os mesmos caminhões rodando por aqui. Então, ele teve uma ideia.

Residente de Santos Dumont (MG), uma cidade com cerca de 50 mil habitantes, Leonardo conseguiu reunir mão de obra especializada que topou participar da transformação.

Constituído basicamente de um caminhão GMC e duas caçambas da histórica picape Chevrolet Silverado, toda a construção do projeto foi focada na adaptação e instalação das caçambas de Silverado no caminhão, enquanto a cabine do caminhão era a mesma da picape e só passou por alterações estéticas no interior.

O Mamute GMC ainda conta com para-choque desenvolvido por Leonardo e escapamento virados para cima. Ao todo, o projeto levou um ano para ser concretizado, e o resultado é fenomenal.

Siga o Brasil Sintonizado no Instagram e Facebook

Outra incrível transformação de caminhão em picape em um projeto completamente brasileiro.

Mamute GMC é uma pick-up monstra americana de 2.70m de altura por 5.65m de comprimento e 2.40m de largura.

Impossível passar desapercebida, esta pick-up se torna um outdoor ambulante sendo um excelente veículo de comunicação para a sua marca.

Veja o vídeo AQUI!

Com a crescente concorrência entre marcas, o Mamute GMC certamente será o diferencial de vendas do seu produto, já que se trata de um demonstrador exclusivo e atrativo por si só.

FonteAutoVideos e CenaZero

Confira as fotos na galeria abaixo:

Foto reprodução

1  / 5

Redes sociais:
error

Comentários

error

Não deixe de nos seguir nas redes sociais!