Ferrari Dino 1972 estacionada por mais de 25 anos!

Ferrari Dino 246 GTS de 1972 ficou estacionada por mais de 25 anos!

Outro supercarro esquecido e desta vez, é um raríssimo exemplar Ferrari Dino 246 GTS de 1972, que não viu a luz do dia durante 25 anos.

Os carros GT e GTS forneceram potência adicional sobre os modelos anteriores, e este GTS apresentava um design de teto estilo targa. Este modelo Dino empoeirado foi colocado a venda no eBay, com um preço inicial de US$ 279.500.

O Dino parece estar em excelente condição aparente. Os pára-choques cromados ainda mostram um bom brilho e, apesar do revestimento de poeira, ele ficará lindo se fosse bem lavado.

Siga o Brasil Sintonizado no Instagram e Facebook

Não há muitos detalhes sobre a história deste modelo Dino ou por que ele acabou estacionado por 25 anos, mas parece evidente que não foi armazenado devido a negligência. Não se sabe sobre o sistema elétrico e os acessórios afiliados se ainda funcionam corretamente.

O 246 GTS apresenta um motor V6 de 2.4 litros e faz cerca de 175 cavalos de potência.. Como qualquer Ferrari, um serviço extenso no motor terá que ocorrer antes que qualquer tentativa de partida seja feita no veículo.

O GTS open-top, foi feito em números limitados, mas pode ser um debate que deixarei aos nossos especialistas da Ferrari.

Confira a galeria de imagens abaixo:

Foto/Reprodução

1  / 5

Redes sociais:

Comentários