fbpx

Ferrari F40 de Eric Clapton pode ser vendida por US $1 milhão – Fotos

A Ferrari F40 ainda é considerada por muitos como o melhor supercarro da Ferrari. E com apenas 1.311 no mercado, já é considerada uma relíquia.

Foi colocado à venda pela concessionária de Londres GVE, é uma Ferrari F40 de 1991 que pertenceu a ninguém menos que Eric Clapton, o lendário guitarrista.

“O F40 é um verdadeiro carro-propaganda, e um dos supercarros mais celebrados dos anos 80. Um clássico moderno que chama a atenção em todos os lugares, e definitivamente recebe muita atenção aqui no showroom ”, disse David Rai da GVE. “O fato de que já foi propriedade de Eric Clapton é a cereja do bolo!”

Com menos de 6.800 milhas no relógio, o F40 de Clapton é apresentado em estado impecável. O dono atual comprou do antigo Slowhand em 2003, depois de quatro anos, enviando-o para uma atualização completa do sistema de combustível em 2008. O carro está sendo avaliado para a certificação Ferrari da fábrica, e está listado para venda. por £ 925.000 – equivalente às taxas de câmbio atuais de US $ 1.145.150.

Siga o Brasil Sintonizado no Instagram e Facebook

O artista por trás de inúmeros clássicos, incluindo “After Midnight”, “Lay Down Sally”, “Cocaína”, “Forever Man”, “Layla” e “Tears in Heaven” já foi dono de numerosas Ferraris – incluindo o único SP12.

Confira as imagens na galeria abaixo:

Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Redes sociais:
error

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error

Não deixe de nos seguir nas redes sociais!