fbpx

Fiat Cronos HGT 2020 é o sedan econômico com um toque esportivo

Lançado há menos de dois anos, o sedã econômico Fiat Cronos já vendeu mais de 40.000 unidades no Brasil, seu maior mercado.

Agora, o Cronos recebeu suas primeiras atualizações para o ano modelo 2020, o principal dos quais é um novo nível de acabamento esportivo HGT. O preço da gama de topo de gama é de R $ 78.490 (aproximadamente US $ 19.540) no Brasil e traz ajustes exclusivos de exterior e interior com um tema esportivo. Ele também possui mais tecnologia e recursos padrão do que qualquer outro nível de acabamento Cronos.

O Cronos HGT pode ser reconhecido graças às ligas negras de 17 polegadas, spoiler da tampa do convés e tampas dos espelhos, grade dianteira escura, maçanetas das portas na cor da carroçaria e logotipos Fiat escuros.

No interior, o Fiat Cronos HGT vem equipado com forro preto e acabamento interno, um painel de instrumentos de 7 polegadas, ar condicionado automático, tecido especial para os assentos, além de tapetes e logotipos Fiat escuros no volante e no porta-chaves.

Como opção, os clientes podem ter teto preto, assentos de couro, câmera traseira, airbags laterais, espelhos retrovisores dobráveis, limpadores com sensor de chuva, faróis automáticos, espelho retrovisor eletrocrômico e entrada e partida sem chave.

A paleta de cores consiste em novas cores, como Montecarlo Red e Silverstone Gray (metálico), além do Vulcan Black existente, Banchisa White, Vesuvius Black, Bari Silver, Alaska White e Marsala Red.

Não há modificações feitas no motor a gasolina de 1,8 litros e quatro cilindros que é compartilhado com o  hatchback Argo . A unidade fornece 132 PS (130 hp) e 182 Nm (134 lb-ft) de torque ao trabalhar com gasolina e 139 PS (137 hp) e 189 Nm (139 lb-ft) de torque quando abastecido com etanol.

A única transmissão oferecida é uma unidade automática de seis velocidades que permite ao motor fornecer um tempo razoavelmente esportivo de 0-100 km / h (0-62 mph) de 9,9 segundos e uma velocidade máxima de 192 km / h (119 mph)  –  para um sedan econômico, pelo menos.

Confira as imagens na galeria abaixo:

Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Redes sociais:
error

Comentários

error

Não deixe de nos seguir nas redes sociais!