fbpx

Fiat prepara novo SUV para 2021

O novo SUV será derivado do Fiat Toro e terá um visual único e exclusivo!

Um dos desejos mais antigos da Fiat está prestes a ser realizado. A tão esperada vinda de um SUV na gama da marca está agora programada para 2021. Em um evento recente, Antonio Filosa, CEO da FCA América Latina confirmou a produção de um novo SUV com DNA Fiat.

As maiores pistas sobre o futuro modelo foram dadas ano passado durante o Salão do Automóvel de São Paulo, quando a marca mostrou em primeira mão o conceito Fastback Concept. O conceito que deriva da Fiat Toro, antecipa que o novo SUV terá carroceria no estilo cupê como os BMW X6 e X4.

Siga o Brasil Sintonizado no Instagram e Facebook

Outro modelo que há tempos é pedido tanto por concessionários e pelo público em geral, o 500X, também estava exposto no estande da marca. No caso do 500X, a importação do modelo depende basicamente da flutuação cambial. Segundo o CEO, para ser vantajoso para concessionários e os clientes finais, o euro tem que ficar na casa dos R$ 3,60.

E quanto ao novo SUV, ele também pode adiantar o facelift que a picape Toro deve receber em breve. Com essas informações, projetamos aqui como seria a picape com essa atualização de estilo, e de como seria esse SUV Cupê baseado na Fiat Toro.

Fonte: Auto+

Confira a galeria de imagem abaixo:

Foto Reprodução

1  / 4

Redes sociais:
error

Comentários

error

Não deixe de nos seguir nas redes sociais!