fbpx

Ford Courier 2021 virá para brigar com Fiat Toro

A Ford prepara o lançamento da nova Courier 2021, que virá para brigar diretamente com a rival Fiat Toro.

A Ford continua com o projeto em andamento da inédita picape média-compacta, a ser posicionada abaixo da Ranger. A picape terá porte similar ao da Fiat Toro e da futura Volkswagen Tarok. Há comentários de que o modelo deverá ter opções de cabines dupla e simples, algo que a Toro não oferece.

Com possibilidade de ser chamada de Ford Courier, o novo modelo da Ford seguirá a fórmula de suas rivais, sendo construída sobre a plataforma de um carro médio de passeio.

Siga o Brasil Sintonizado no Instagram e Facebook

Mais especificamente, será usada a base da quarta geração do Focus. Vale lembrar que a Toro é feita sobre a mesma plataforma de Renegade e Compass, enquanto a Tarok usa a arquitetura modular MQB que serve do Golf ao SUV gigantesco Atlas/Teramont.

Poucas informações ainda são certas sobre a picape, o que se sabe é que ela será posicionada abaixo da Ranger, tanto em preço quanto em porte, justamente onde está a Fiat Toro.

Ela será produzida no México em 2021, aproveitando o espaço deixado pela família Fiesta que está prestes a ser descontinuada por lá.

Fonte: ICarros

Confira imagens abaixo!

Fote Reprodução

1  / 2

Redes sociais:
error

Comentários

error

Não deixe de nos seguir nas redes sociais!