Saiba quanto vale o Volkswagen Fusca 1964 com apenas 0035km rodados!!!

Este Volkswagen Fusca 1964 tem apenas 22 milhas (35km) rodados e seu dono está querendo US $ 1 Milhão por esta relíquia!

O Volkswagen Fusca é um verdadeiro ícone automotivo e um dos mais importantes veículos de passageiros de todos os tempos.

Projetado a pedido de Adolf Hitler como um veículo barato que as massas alemãs podiam pagar, o Fusca está em produção desde 1938, mas sua última versão será em 2019. Talvez seja o fim da produção do veículo que encorajou o proprietário desse Fusca especial a colocar o carro à venda em Hemmings .

Este VW Fusca é um exemplar de 1964 e atualmente reside em Portland, Oregon. Visto nessas fotos, ele se parece com qualquer outro Fusca. No entanto, ele tem uma história única, que talvez o torne um dos Fusquinhas mais desejáveis ​​até hoje.

O carro foi comprado novo por um homem chamado Rudy Zvarich e no momento em que pegou as chaves, foi levado ao espaço de armazenamento de um amigo. Ele foi mantido lá por dois anos antes de ser transferido para uma nova instalação, onde permaneceu intocado de 1966 à 2016, com meras 22 milhas (35 km).

Como o carro nunca viu a luz do sol, sua pintura está em excelente condição, apesar da espessa camada de poeira que a cobre. Os limpadores de para-brisa, espelhos retrovisores e calotas são originais e nunca foram instalados permanecendo em suas caixas originais. O interior mal foi tocado e inclui bancos vermelhos.

Siga o Brasil Sintonizado no Instagram e Facebook

Quando Zvarich faleceu em 2014, seu sobrinho herdou o veículo. Seu odômetro desde então passou para 23 milhas depois que ele foi retirado do armazenamento, mas mesmo assim, continua a ser um carro extremamente desejável.

Notavelmente, tem um preço de US $ 1 milhão. Claro, está em bom estado, mas isso é extremamente excessivo.

Quanto você estaria disposto a pagar por este Fusca?

Confira as fotos na galeria abaixo:

Foto reprodução

1  / 15

Comentários