Garagem com VW SP2s e outros veículos raros abandonados!

Uma garagem com diversos veículos da Vokswagen, incluindo 23 unidades de VW SP2s e outros veículos raríssimos abandonados por muito tempo.

Todos nós já ouvimos histórias de armazéns cheios de carros largados ao tempo, mas na verdade, encontrar uma dessas descobertas míticas não acontece com muita frequência. Um fã de carros antigos havia compartilhado que um amigo estava vendendo sua coleção de Volkswagens.

Há no total de dezesseis VW SP2s completos, sete SP2s desmontados, e uma mistura de outras marcas e modelos. O SP2 era um produto exclusivo do Brasil e raramente importado. O SP2 foi substituto da Volkswagenl para o ja senhor Karmann Ghia.

Siga o Brasil Sintonizado no Instagram e Facebook

Os SP2s desmontados foram empilhados em suas extremidades contra as paredes, o que provavelmente não é o melhor para eles, mas definitivamente faz virar uma imagem dramática. 

O SP2 foi relativamente bem-sucedido, mas seu motor de 1,7 litros e 75 cv de potência não correspondeu ao aspecto esportivo do carro, o que teve um impacto negativo nas vendas. Em 4 anos de produção do modelo, foram construídos 10.000 unidades.

Além do SP2s, o vendedor também possuía uma VW Kombi 1974, um Karmann Ghia TC 1972, um Lancia, um Fiat 128, e um VW Avallone Fórmula. Parece que a maioria destes carros tiveram suas peças retiradas.

O vendedor pediu aproximadamente 15 mil para cada um dos SP2s. Seria ótimo se este armazém tivesse algumas outras marcas raras, mas é interessante ver tantos SP2s em um local abandonado assim.

Confira as imagens abaixo:

Foto/Reprodução

1  / 5

Redes sociais:

Comentários