fbpx

Hyundai lança detalhes completos e galeria de imagens do Kona 2020 Hybrid

Após uma prévia em junho, a Hyundai divulgou todos os detalhes do novo Kona Híbrido para o mercado europeu.

Agora podemos verificar o novo modelo com mais detalhes, graças a uma nova galeria de fotos tirada durante a revelação da mídia internacional em Amsterdã. Adicionando aos modelos Kona existentes movidos a ICE e ao Kona Eléctrico , o Híbrido se torna o terceiro membro da família Kona.

A principal fonte de energia do Kona é uma gasolina Kappa de quatro cilindros GDI de 1.6 litros e quatro cilindros Atkinson que fornece uma potência máxima de 105 cv (103 hp) a 5.700 rpm e 147 Nm (108 lb-ft) de torque a 4.000 rpm .

O motor é assistido por um motor elétrico síncrono com ímã permanente, fornecendo 32 kW (43,5 PS / 43 hp) e um torque máximo de 170 Nm (125 lb-ft). Uma bateria de polímero de íon de lítio e 1,56 kWh também faz parte do trem de força, que possui uma potência combinada de 141 PS (139 hp / 104 kW) e 265 Nm (195 lb-ft) de torque.

A Hyundai diz que o Kona oferece uma experiência de direção dinâmica, graças em parte à transmissão automática de seis marchas e embreagem dupla, que oferece um modo Sport e manetes. Segundo a montadora, o consumo combinado de combustível (NEDC) é tão baixo quanto 3,9 l / 100 km (60,3 US mpg), com emissões de CO2 correspondentes de 90 g / km. Os números são para o Kona Híbrido com rodas padrão de 16 polegadas.

Para favorecer a eficiência, a Hyundai oferece o Sistema de assistência à direção ecológica, com o sistema Coasting Guide integrado e sistemas preditivos de gerenciamento de energia. Os números de desempenho do Hyundai Kona não são espetaculares: o sprint de 0 a 100 km / h (62 mph) leva 11,2 segundos e a velocidade máxima é de 160 km / h (99 mph).

Na frente tecnológica, o crossover híbrido oferece o sistema de veículo conectado Bluelink com telemática incorporada, sistema de navegação de áudio e vídeo opcional (AVN) com uma tela sensível ao toque dividida de 10,25 polegadas, reconhecimento de voz baseado em nuvem em seis idiomas e conectividade Android Auto e Apple CarPlay , bem como Hyundai Live Services.

Você reconhecerá o Kona Híbrido graças a ajustes discretos de estilo, como as jantes de liga leve exclusivas (disponíveis em 16 ou 18 polegadas), a nova tinta Blue Lagoon e o pacote de cores internas dedicado. Os clientes europeus já podem encomendar o Kona a partir deste mês.

Confira as imagens na galeria abaixo:

Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Redes sociais:
error

Comentários

error

Não deixe de nos seguir nas redes sociais!