fbpx

Hyundai Sonata 2018 PHEV obtém redução de preço e acrescenta equipamentos

A Hyundai fez algumas mudanças em seu Sonata PHEV 2018 que segue logo após os modelos híbridos, detalhados no início deste ano.

O modelo básico tem um preço inicial de US $ 33.250 nos Estados Unidos (aproximadamente R$122.000,00), US $ 1.350 a menos que antes, enquanto o Sonata Plug-In Hybrid Limited é US $ 250 mais caro, a US $ 38.850.

Ambas as versões do sedan estão usando o mesmo motor de quatro cilindros de 2.0 litros e motor elétrico de 67hp (68PS / 50kW), acoplado a uma transmissão automática de seis marchas.

O motor elétrico é 32% mais potente do que o usado no Sonata Hybrid, e usa o suco de uma bateria de polímero de íons de lítio de 9,8kWh.

A Hyundai alega que a Sonata PHEV atualizado pode viajar por até 966 km com uma única carga, afirmando que a bateria pode ser recarregada completamente em 2 horas e 42 minutos através de uma estação de carregamento de 220V, ou durante a noite, com o nível 1 carregador que equipa o carro.

Os novos recursos incluem a adição de faróis LED bi-função com luz de flexão dinâmica, aviso de afastamento de faixa com assistente de faixa de marcha, aviso de colisão frontal com frenagem de emergência automática, teclado de carregamento sem fio para dispositivos móveis, volante aquecido e uma nova porta de carga USB .

Siga o Brasil Sintonizado no Instagram e Facebook

Quanto à especificação mais alta do Sonata PHEV Limited, ele traz frenagem de emergência automática com detecção de pedestres, faróis de LED com luz de flexão dinâmica, Lane Keep Assist, alerta de atenção do motorista, uma porta USB de segunda linha, volante aquecido e um teclado de carregamento sem fio.

Comparado com o carro de 2017, o Hyundai Sonata PHEV 2018 tem uma frente mais dinâmica, novas rodas de liga leve de 17 polegadas, faróis azuis e luzes traseiras, um painel de instrumentos atualizado e uma direção revestida em couro de três raios.

Confira as imagens abaixo:

 

Redes sociais:
error

Comentários

error

Não deixe de nos seguir nas redes sociais!