fbpx

Já ouviu falar de “tatuagens” para automóveis??

Já ouviu falar da Hanro Studios? Provavelmente não, mas esta é uma empresa especializada em gravações metálicas em automóveis que há muito deixou de passar despercebida.

O trabalho da empresa liderada por Hank Robinson fala por si, mas se quiser fazer uma espécie de “tatuagem” no seu carro, este é o sítio a ir.

Desde um desenho no Cadillac do cantor norte-americano Kid Rock até trabalhos encomendados pela conhecida garagem das celebridades “West Coast Customs”, o portfólio da Hanro Studios não para de crescer, tal como a complexidade dos seus projectos.

A primeira criação desta empresa foi uma Ford F-150 denominada “Freedom Blues”. Foi feita em jeito de tributo a militares que se sacrificaram no campo de batalha e a gravação demorou cerca de 900 horas a concluir.

Este projecto não passou despercebido a quem visitou a edição de 2016 do SEMA, em Las Vegas, e teve um enorme impacto na popularidade da empresa, que também é conhecida por se associar a várias causas solidárias que têm como missão melhorar a vida de antigos militares.

Siga o Brasil Sintonizado no Instagram e Facebook

Além de fazer inscrições nas carroçarias de automóveis, esta empresa com sede no Arizona, nos Estados Unidos, também se especializou na gravação de jantes, ponteiras de escape e até depósitos de motos.

Gostos não se discutem e haveria muito para dizer face ao impacto desta prática no valor dos automóveis, mas uma coisa é certa, não há limites na hora de personalizar um automóvel, a não ser a imaginação dos seus proprietários.

Fonte: Aquela Máquina

Confira as fotos na galeria abaixo:

Foto reprodução

1  / 7

Redes sociais:
error

Comentários

error

Não deixe de nos seguir nas redes sociais!