Lamborghini Countach abandonada por muitos anos no Japão [IMPRESSIONANTE]

Uma impressionante Lamborghini Countach ficou abandonada por muitos anos no Japão!!

O Japão e seus vizinhos têm algumas das culturas automobilísticas mais interessantes do mundo. Apesar de ser bastante duro com os veículos mais antigos que são frequentemente taxados para fora da estrada, os entusiastas ainda gostam de modificar, competir e satisfazer suas paixões automotivas.

Às vezes, no entanto, essas paixões podem ficar abandonadas por anos, como a Lamborghini Countach 25th Anniversary Edition, que foi vista em uma garagem em Tóquio.

Esta Lamborghini em particular é uma das versões mais valiosas do Countach, já que os modelos do 25º aniversário encapsularam todo o excesso selvagem do carro.

Na linha Countach, os primeiros LP500s estão entre os mais desejados por suas linhas indiscutivelmente mais puras, mas outros preferem os spoilers selvagens e as melhorias aerodinâmicas dos carros do 25º aniversário.

Brasil Sintonizado no Instagram e Facebook

Este exemplar teve sua asa traseira icônica removida e suas rodas originais foram trocadas por uma marca de roda japonesa popular.

Há muito dinheiro em Tóquio, e não me surpreenderia nem um pouco que este Countach estivesse simplesmente estacionado pelo proprietário entediado, que removeu as rodas para inibir os esforços de possíveis ladrões.

Ver um carro valioso como este, modificado e estacionado de forma descuidada é um lembrete de que, para alguns entusiastas, o custo de um carro e sua manutenção é irrelevante para simplesmente ter mais um brinquedo para brincar.

Talvez um dia a poeira seja arrancada desta Lamborghini, mas por enquanto, continuamos admirando essas belas fotos!

Confira a GALERIA DE IMAGENS abaixo:

Foto/Reprodução

1  / 4

Redes sociais:

Comentários