fbpx

Mercedes-Benz de 1968 estacionada há 21 anos em um Celeiro

O que poderia levar uma pessoa a deixar uma Mercedes-Benz de 1968 estacionada há 21 anos em um Celeiro ?

Essa Mercedes Benz 208 do ano de 1968 que está estacionada neste celeiro há 21 anos, é um grande exemplo de como veículos parados por tanto tempo não se acabam.

Ela ligou para o último dono, descobriu que o carro ainda estava estacionado no seu celeiro e fez uma viagem para olhar para ele. Depois de comprá-lo, desenterrá-lo e movê-lo para armazenamento, ela decidiu vendê-lo.

O segundo proprietário, Jimmy, comprou o carro do proprietário original em 1989. Ele fez a manutenção do carro e depois estacionou-o no celeiro, onde ficou até que uma entusiasta e fã de veículos esquecidos o comprou.

Siga o Brasil Sintonizado no Instagram e Facebook

Ele também inclui toda a sua documentação original, e irá para a próxima proprietária com a mesma poeira que adquiriu durante tantos anos em um celeiro na cidade de Dallas, no Texas.

O 280sl foi o substituto de 300sl para a Mercedes e emprestou dicas de estilo de seu antecessor, tanto dentro como fora. O interior parece completo e sólido, mas precisa de uma boa limpeza. O 280sl foi inicialmente concebido para ser um carro esportivo, mas acabou sendo mais um grand tourer.

Como o 300sl, o 280sl fez uso de um motor de seis cilindros em linha, mas este motor 2.8 litros não era tão potente. Este motor da série M130 produziu 170 cavalos de potência e 180 libras de torque, o que lhe deu um desempenho decente para o seu tempo.

Confira as imagens abaixo:

Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

1  / 7

Redes sociais:
error

Comentários

error

Não deixe de nos seguir nas redes sociais!