fbpx

Monstruosa carreta da Boeing necessita de dois motoristas! (VÍDEO)

Carreta monstruosa da boeing precisa de dois motoristas dirigindo!

As vezes, quando estamos rodando nas estradas, nos deparamos com caminhões transportando cargas que extrapolam as dimensões do veículo e acabam por ocupar parte da outra via. Você já viu isso, certo? Errado! Este caminhão da Boeing certamente irá te surpreender.

Esses caminhões não só transportam cargas gigantes, como também impressionam, pois é realmente difícil imaginar como algo tão grande consegue ser manobrado pelas estradas até o destino final e sem nenhum problema durante o caminho. Os motoristas são verdadeiros “craques”, isso é fato!

Não satisfeita com o tamanho das mercadorias transportadas, desta vez a Boeing levou a serio a missão de transportar cargas ainda maiores em seus caminhões. Para facilitar um pouco a vida dos motoristas nas manobras, há um truque: utilizar dois operadores. O primeiro motorista fica na cabine do caminhão e o outro na extremidade traseira para ajudar no transporte.

O operador ou motorista que fica posicionado na traseira da carreta deve certificar que as manobras sejam executadas com perfeição para não causar danos às ruas e, principalmente, à valiosa carga transportada. Pois é, o caminhão da Boeing é dirigido por dois motoristas. muito interessante não é?

Siga o Brasil Sintonizado no Instagram e Facebook

Uma ideia completamente diferente da qual estamos habituados, pilotar a parte traseira do reboque deve ser uma tarefa bastante divertida, apesar da tamanha concentração e perícia necessárias. A visibilidade é bastante prejudicada e o trabalho requer muita atenção aos arredores e à trajetória do caminhão.

Confira os vídeos que separamos a seguir e veja como é feito o transporte de imensas cargas no caminhão da Boeing, com dois operadores. Você arriscaria uma voltinha?

Confira os vídeos abaixo:

Redes sociais:
error

Comentários

error

Não deixe de nos seguir nas redes sociais!