fbpx

Mustang Cobra Jet é a versão de arrancada produzida pela Ford – Fotos e Vídeo

O Ford Mustang chega com uma nova geração em 2018, comemorando os 50 anos de existência com o modelo”Cobra Jet” a versão de arrancada produzida pela Ford.

A Ford apresentou essa semana nos Estados Unidos uma edição comemorativa de 50 anos do Mustang. O modelo é a versão de arrancada produzida pela própria fábrica do muscle car, surgiu pela primeira vez em 1968. Por isso, terá apenas 68 unidades.

O Mustang Cobra Jet 50 anos é o mais rápido já produzido. Em 8 segundos ele atinge os 400 metros e chega até 240 km/h, nessa geração ele é equipado com um motor V8 5.2 turbo e supercharger.

Siga o Brasil Sintonizado no Instagram e Facebook

A potência, não divulgada, é entregue por meio do eixo traseiro de 9 polegadas. A suspensão traseira de eixo rígido com braços arrastados, tem barras panhard, para ajudar na estabilização.

Além disso, ele já vem pronto para as pistas, com santantônio e bancos de competição. O que inviabiliza seu uso nas ruas, caso alguém estivesse pensando nisso. Ele será oferecido nos Estados Unidos em duas cores: branca ou vermelha, com emblemas exclusivos da série de 50 anos por US$ 130 mil, cerca de R$ 510 mil.

Fonte: Jornal do carro

Confira as Fotos e o Vídeo na galeria abaixo:

Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução

 

Confira o vídeo abaixo:

 

Redes sociais:
error

Comentários

error

Não deixe de nos seguir nas redes sociais!