fbpx

Nova Picape Mitsubishi L200 2020 acaba de ser apresentada!

A nova picape Mitsubishi L200 acaba de ser lançada no Reino Unido e traz uma aparência mais ousada, atualizações no motor e mais tecnologia do que nunca.

O L200 Series 6 está agora à venda na Grã-Bretanha com um preço inicial de R$ 115 mil aproximadamente, excluindo o IVA. Esse é o único preço anunciado até agora e diz respeito ao 4Life Club Cab de nível básico.

Em termos de estilo, o L200 com facelift adota a identidade “Dynamic Shield” da marca na frente, capô elevado, arcos das rodas quadradas, faróis de LED e DRLs de LED, além de ligas de 18 polegadas na maioria dos níveis de acabamento.

No interior, a caminhonete atualizada ganha assentos revisados ​​com reforço aprimorado, um volante mais robusto com função de aquecimento, armazenamento aprimorado da cabine e nova instrumentação, incluindo uma tela LCD colorida.

A maioria das atualizações é realmente superficial, pois o 2020 L200 introduz “níveis de refinamento de direção e sistemas de segurança de ponta no segmento”, de acordo com a montadora. A Mitsubishi também afirma que o 2020 L200 oferece “a praticidade e versatilidade de uma pick-up sem comprometer o conforto, o prazer de dirigir ou os custos de operação”.

O L200 adota um novo turbo diesel de 2,2 litros e quatro cilindros. Tecnicamente, pode ser considerado um 2,3 litros porque tem um deslocamento de 2.268 cc, mas seja o que for … Acoplado a uma nova transmissão automática de seis velocidades, é dito que ele produz menos emissões e melhora a eficiência de combustível “resultando em economia significativa de combustível no mundo real.”

Porém, nenhuma especificação foi divulgada, portanto, devemos assumir que o motor produz 150 PS (148 hp) como no resto da Europa . O L200 atualizado também possui um sistema Super Select 4WD-II significativamente atualizado, que adiciona um novo modo Off Road que oferece configurações de cascalho, lama / neve, areia e rocha.

Além dessas mudanças, o L200 apresenta freios maiores o tempo todo na maioria das versões, além de uma suspensão revisada para maior conforto e manuseio. Lembre-se de que ainda é uma caminhonete, por isso o L200 também oferece uma carga útil aumentada de 1.080 kg (2.381 libras) em comparação com o antecessor e o peso bruto do trem de 6.155 kg (13.569 libras).

Finalmente, uma variedade de sistemas de assistência à direção, como Controle de Descida em Morros, Assistência ao Arranque em Morros, Aviso de Ponto Cego com função de Assistência à Mudança de Faixa, Alerta de Trânsito Traseiro Traseiro, Aviso de Partida de Faixa, Mitigação de Colisão Direta e mais, foram adicionados à lista de equipamentos .

Confira as imagens na galeria abaixo:
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Redes sociais:
error

Comentários

error

Não deixe de nos seguir nas redes sociais!