fbpx

Nova Toyota Hilux 2019 chega com design mais agressivo!

Toyota Hilux teve reestilização na dianteira para ficar com seu visual ainda mais agressivo.

A Toyota acaba de apresentar a primeira reestilização da Hilux. O modelo, que foi apresentado no Brasil em 2015, vai ganhar pequenas modificações que vão dar sobrevida ao modelo por mais um ciclo.

No seu novo visual, teve alterações e a adoção de uma nova dianteira, mais agressiva, e avançada. Isso é possível graças a nova grade, que agora é maior e hexagonal. Além disso, uma moldura ao redor da grade dianteira também dá um aspecto mais esportivo.

O para-choque dianteiro da Hilux também mudou. O formato da entrada de ar foi invertida e os faróis de neblina estão com novas formas.

Siga o Brasil Sintonizado no Instagram e Facebook

Na traseira, o para-choque ganhou o mesmo aspecto mais requintado, com um detalhe cromado na seção central, abaixo da placa. O formato das lanternas foram mantidos. O painel de instrumentos tem o mesmo formato, mas novo grafismo no conta-giros e no velocímetro.

A motorização foi mantida sem mudanças. Isso significa que o motor 2.8 turbodiesel de 177 cv e 45,9 mkgf com câmbio automático ou manual de seis velocidades e o flexível 2.7 de até 163 cv e 25 mkgf. Aqui as transmissões são a automática de seis ou manual de cinco marchas.

Confira as imagens na galeria abaixo:

Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Redes sociais:
error

Comentários

error

Não deixe de nos seguir nas redes sociais!