fbpx

Novo Renault Megane RS chegará no começo de 2019

Confira o novo Renault Megane RS 2019 detalhado em 20 novas fotos.

A Renault organizou recentemente um evento internacional de transmissão para apresetar o Megane RS Trophy 2019 em Portugal.

Vários jornalistas conseguiram dirigir o Megane na pista do Estoril em Portugal e nas estradas cénicas da zona rural circundante.

Até que as revisões comecem a chegar, nós convidamos você a conferir as fotos do hatch da Renault de todos os ângulos e descobrir sua cabine mais hardcore em 20 novas fotos do evento.

Seguindo os passos de seus antecessores, o Megane RS 2019 é a mais hardcore iteração do atual Megane. Projetado para brilhar na pista e estradas sinuosas, a nova versão apresenta o chassi padrão. Isso significa que se beneficia de um diferencial mecânico de deslizamento limitado da Torsen e uma suspensão mais rígida.

Os engenheiros da Renault também adicionaram discos de freio dianteiro e rodas de liga leve exclusivas de 19 polegadas envolvidas em pneus de alto desempenho Bridgestone Potenza S001. A cereja no bolo é, obviamente, o motor a gasolina de quatro cilindros turbo de 1.8 litros com turbocompressor.

O motor produz 300 cv de potência (296 cv) e 400 Nm (295 lb-ft) de torque em combinação com a caixa manual de seis velocidades padrão. Se a transmissão opcional EDC de seis velocidades for selecionada, o pico de torque aumentará para 420 Nm (310 lb-ft).

Brasil Sintonizado no Instagram e Facebook

O aumento de potência e torque sobre o padrão Megane RS foi alcançado graças às melhorias no turbocompressor e no sistema de escape. Como resultado, o tempo 0-100 km / h (0-62 mph) cai 0,1 segundos, para 5,7 segundos, enquanto a velocidade máxima atinge 260 km / h (161 mph).

A Renault começará a receber pedidos para o Megane RS Trophy no final deste ano. Os preços para ainda não foram divulgados.

Confira as fotos na galeria abaixo:

Foto reprodução

1  / 20

Redes sociais:
error

Comentários

error

Não deixe de nos seguir nas redes sociais!