fbpx

Novo Volkswagen Golf 2020 já está em teste

A VW divulgou uma nova foto do novíssimo Golf da oitava geração, mostrando um novo padrão de camuflagem para o protótipo de carro compacto.

O envoltório hipnótico com linhas em preto e branco inclui letras “Golf” nas portas e anuncia o lançamento iminente do Golf Mk8. A VW diz que o desenvolvimento está quase completo e o carro será lançado neste outono.

A VW descreve o novo Golf como tendo “proporções poderosas” e DNA visual “inconfundível”, embora os disparos de espionagem que vimos até agora mostrassem uma abordagem de design evolucionário sem elementos espetaculares.

“Neste momento, não divulgaremos todos os detalhes do novo Golf, mas você já pode perceber suas proporções elegantes. A próxima geração será realmente atraente! ”, Afirma Klaus Bischoff, chefe de design da VW. Como diz o ditado, o diabo está nos detalhes e esperamos que o novo Golf não desaponte a esse respeito.

O design do interior será indiscutivelmente mais emocionante do que o exterior, pois a VW dará ao Golf um layout de painel completamente diferente, com dois grandes displays, muito menos botões físicos, um novo volante multifuncional e a tecnologia mais recente em termos de entretenimento e segurança. . Espere também os materiais de acabamento e mais revistos.

De acordo com a montadora, o novo Golf marcará a entrada da placa de identificação em uma nova era de “acionamentos eletrificados, um mundo interior digitalizado e conectado, direção assistida e funções e serviços online”.

Enquanto a VW diz que o novo Golf celebrará sua estreia mundial no outono de 2019, isso não acontecerá no Salão Automóvel de Frankfurt por razões aparentemente relacionadas ao momento do lançamento no mercado.

O VW Golf 2020 deve rodar na plataforma MQB Evo, permitindo que ele derrame até 45 kg de peso em comparação com seu antecessor. O rei do segmento de carros compactos oferecerá uma variedade de motores turbo de três e quatro cilindros a gasolina, diesel e CNG, bem como grupos de transmissão híbridos leves e híbridos plug-in – este último com até 80 km do driving range totalmente elétrico.

Confira as imagens na galeria abaixo:

Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Redes sociais:
error

Comentários

error

Não deixe de nos seguir nas redes sociais!