fbpx

O veterano “Lada Niva” está voltando para passar por cima da concorrência!

Será que o novo Lada 4×4 chegará no Brasil?? Depois de mais de 40 anos, a marca apresenta a projeção no Motor Show em Moscou (de 29 agosto à 9 setembro de 2018). 

Depois de ver o elegante Renault Arkana Concept no Moscow Motor Show 2018, agora é hora de focar nossa atenção em mais um modelo, desta vez da Lada.

O veterano jipinho russo Lada Niva, que está em produção desde 1977 ainda na primeira geração, poderá ganhar um sucessor. A marca russa apresenta no Salão de Moscou, o Lada 4×4 concept que é realmente muito interessante, um SUV de linhas robustas e com desenho original.

Uma das atrações do visual pode ser o recorte das portas, o teto com grande área de vidro, a grade que traz o “X” estilizado e as rodas são aro 21. A Lada ainda não informou sobre a mecânica, nem confirma que ele será produzido.

É chamado de 4×4 Vision, e é um estudo com um design muito arrojado que se parece muito com um Renault Duster. Tem a extremidade dianteira em forma de “X” da marca.

Siga o Brasil Sintonizado no Instagram e Facebook

Dito ter sido construído usando “uma plataforma especial”, o Lada 4×4 Vision tem 4,2 metros de comprimento, o que o torna apenas 10 cm mais curto que a segunda geração do Renault Duster.

O modelo poderá ter uma caixa de velocidades automática muito útil no off-road, juntamente com os entre-eixos dianteiro e traseiro mais curto e ser mais distante do solo.

“Estamos preparando o futuro da Lada . Com o 4×4 Vision, demonstramos o potencial de um design único, expressivo, arrojado e energético em um novo SUV, inspirando-se no lendário Lada 4×4 Niva”, comentou o diretor de design da marca, Steve Mattin.

Confira o vídeo AQUI:

Confira as imagens na galeria abaixo:

Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução

1  / 9

Redes sociais:
error

Comentários

error

Não deixe de nos seguir nas redes sociais!