Os 10 jogadores de futebol “antes” e “depois” da fama!!!

Será que o tempo fez bem para esses jogadores de futebol?

Muitos deles evoluíram tecnicamente e hoje jogam nos melhores clubes de futebol do mundo. Mas as mudanças não param por aí, com o passar dos anos o visual também mudou bastante, então vamos ver o antes e depois dos jogadores!

Philipe Coutinho

O camisa 11 da Seleção Brasileira começou sua trajetória no Vasco da Gama. Na época, ainda tinha o cabelo cacheado e espinhas no rosto. Em 2010, Coutinho foi contratado pela Inter de Milão. Desde então, “ganhou corpo” e virou destaque mundial. Hoje defende o Barcelona e é titular da equipe que tanta busca o hexacampeonato na Rússia.

Foto: Reprodução/Mike Hewitt – FIFA/FIFA via Getty Images

 

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo é considerado por muitos o jogador mais bonito da atualidade, mas nem sempre foi assim. As fotos acima comprovam que o tempo só fez bem para ele. Além de mudar o físico e corrigir o alinhamento do dentes, o atacante virou ídolo do Real Madrid e de Portugal. Pelo clube espanhol, ele acumula diversos títulos importantes, como quatro Champions League, além de ser o maior marcador da história. Com a camisa do seu país, CR7 conquistou a Eurocopa 2016 e é a principal esperança dos torcedores portugueses na Copa do Mundo 2018. E ele começou bem ao marcar três gols contra a favorita Espanha.

Foto: Matthew Peters/Getty Images| Michael Regan – FIFA/FIFA via Getty Images

 

Lionel Messi

Com certeza uma das transformações mais significativas da nossa lista. O craque Lionel Messi deixou de ser um patinho feio para virar um galã. Além de cortar o cabelo, ele deixou a barba crescer. E ficou bem melhor! Dentro de campo, ele se tornou ídolo do Barcelona desde muito jovem. No clube ele já venceu quatro Champions League e nove títulos do Campeonato Espanhol. Porém, ele ainda precisa conquistar o coração dos argentinos. Os torcedores de seu país ainda esperam que Messi vença uma Copa do Mundo. Só assim ele terá o mesmo status de Maradona.

Foto: Reprodução/Matthias Hangst/Getty Images

 

Paolo Guerrero

O que um bom corte de cabelo não pode fazer com uma pessoa? O ídolo do Flamengo mudou muito desde que estreou como profissional. Além de adicionar umas tatuagens, ele também cortou seu cabelo. Aos 34 anos, ele não chega a ser um dos mais belos da Copa do Mundo 2018, mas não podemos negar que o tempo fez muito bem para esse jogador. Na Rússia, o atacante é uma das armas da seleção peruana. Guerrero foi punido com 14 meses de suspensão pela Corte Arbitral do Esporte (CAS) por doping e chegou a cumprir seis meses. Entretanto, ele conseguiu o efeito suspensivo a 17 dias do início do Mundial.

Foto: Reprodução/Michael Regan – FIFA/FIFA via Getty Images

 

Andrés Iniesta

Iniesta é mais um jogador que melhorou com o passar dos anos. O tempo deixou o atleta mais experiente e mais charmoso. E a Copa do Mundo 2018 pode ser a última chance de ver o meia atuando com a camisa da Espanha. Aos anos 34 anos, ele faz seu último Mundial neste ano e deve se aposentar da seleção após o evento. Neste ano, ele também se despediu do Barcelona após 16 anos defendendo o time espanhol. O seu clube agora é o Vissel Kobe, do Japão.

Foto: David Rogers/Getty Images|Ian Walton/Getty Images

 

Sergio Ramos

Companheiro de Piqué na seleção espanhola, Sergio Ramos foi um dos jogadores que mais mudou. E para melhor! O corte no cabelo transformou o visual do defensor do Real Madrid. Hoje ele é um dos mais belos e charmosos. Dentro de campo, ele também acumula títulos importantes e faz parte da ótima fase do Real, que conquistou três Champions League seguidas. Na seleção, ele participou da conquista de 2010 e é o capitão do time.

Foto: Angel Martinez/Getty Images/Mike Hewitt – FIFA/FIFA via Getty Images

 

Neymar Jr

Mesmo estreando na Copa do Mundo 2018 com uma cabelo bem questionável, Neymar merece estar na lista dos mais belos da Rússia. O atacante se transformou em um dos jogadores mais charmosos do mundo. Em campo, ele também faz bonito. Desde os tempos de Santos, ele é considerado um dos melhores jogadores de todos os tempos. No último ano, ele deixou o Barcelona para se tornar protagonista no Paris Saint-Germain. Na Seleção Brasileira, Neymar também tem esse status e sonha em conquistar a Copa do Mundo em 2018.

 

Foto: Fotoarena—Getty Images|JOE KLAMAR/AFP/Getty Images

 

Pogba

o meia Paul Pogba na época das categorias de base do Manchester United (Inglaterra) tinha um penteado bem discreto. Depois da fama, mudou seu cabelo diversas vezes. Foram muitos cortes testados. Neste ano, durante a campanha vitoriosa dos franceses na Copa do Mundo, ele voltou a ter uma cabeleira mais discreta. Mas será que vai durar muito?

Foto: Mike Egerton/PA Images via Getty/John Peters/Man Utd via Getty Images

 

Ibrahimovic

Olha como o Ibrahimovic era no começo da carreira! Na primeira foto ele ainda era jogador do Ajax, onde ficou de 2001 a 2004, e não tinha barba. O cabelo também era diferente. Acharam melhor antigamente ou agora? Hoje, aos 36 anos, o sueco joga no Los Angeles Galaxy, clube dos Estados Unidos. O atacante também já atuou na Juventus, Inter de Milão, Barcelona, Milan, Paris Saint-Germain e Manchester United.

Foto: VI Images via Getty Images/Chris Brunskill/Fantasista/Getty Images

 

Vágner Love

Vágner Love mudou bastante seu visual desde que deixou o Brasil. Ele atua no futebol europeu desde 2015, quando se despediu do Corinthians rumo ao Monaco. Depois da França, Love passou pelo Alanyaspor – onde viveu seu melhor momento pós-Timão – e Besiktas, ambos da Turquia. No início do ano, o Flamengo uma negociação. Porém, o Alanyaspor não aceitou emprestar o jogador ao clube carioca, onde já jogou, e o negociou em definitivo com o Besiktas. Seu contrato vai até 2020.

Foto: Divulgação/Emrah Yorulmaz/Anadolu Agency/Getty Images

Fonte: Desafio Mundial

Redes sociais:

Comentários