fbpx

O Verdadeiro Volkswagen Fusca de Guerra!!!

Anunciado como uma réplica do exército, este Fusca é essencialmente um moderno preparado para guerra, pois apresenta uma pintura verde lisa inspirada na Segunda Guerra Mundial, detalhes Balkenkreuz e unidades de iluminação pintadas que são projetadas para se assemelhar a luzes apagadas.

O design de inspiração militar não termina aí, o Fusca foi equipado com um pára-brisa de malha de arame, um protetor de escova e uma picareta e pá foram colocados no capô.

Outras características de estilo notáveis ​​incluem rodas de liga leve pintadas de 16 polegadas, uma variedade de jerry cans e uma metralhadora falsa. O modelo também tem dois pneus sobressalentes montados na lateral, mas apenas um deles parece ser funcional.

O tema militar continua na cabine, mas as modificações são hilárias e sem entusiasmo. Como resultado, grande parte do interior também é pintado de verde.

A réplica é aparentemente baseada em um Beetle conversível do ano de 2000 com motor 2.0 – litros, motor a gasolina que produz 115 cv (85 kW / 116 PS).

Siga o Brasil Sintonizado no Instagram e Facebook

O carro tem 170.000 milhas (273.588 km) no hodômetro e possui ar condicionado, bem como um alarme para dissuadir as forças aliadas.

Enquanto o modelo é executado e dirigido, a listagem diz que ele não está em condições de rodar e destina-se apenas a ser usado como um “brinquedo”.

Confira as fotos na galeria abaixo:

Foto reprodução

1  / 10

Redes sociais:
error

Comentários

error

Não deixe de nos seguir nas redes sociais!