Será?? Nova VW Amarok já tem teaser oficial apresentado para os fãs

No início desta semana, a VW enviou um esboço oficial representando sua nova picape Amarok de 2022 , que compartilhará seus fundamentos com o Ford Ranger de próxima geração.

O teaser foi exibido na conferência de mídia anual da montadora alemã e, embora os recursos do caminhão fossem muito exagerados (como costuma ser o caso com esses tipos de imagens), ainda havia muita informação visual para dissecá-lo.

Mesmo quando você suaviza o esboço, ainda resta algo que deve apresentar arcos de roda mais robustos que o atual Amarok , um design de front-end mais imponente com uma placa de skid mais pronunciada e um capô mais angular – mais parecido com o Atlas do que com o Amarok , Se você for.

Não demorou muito para que alguém tomasse esse esboço de teaser e processasse digitalmente uma versão de produção do VW Amarok de 2022. Nesse caso, foi Kolesa quem se aproximou.

Após um exame cuidadoso, a transição do esboço exagerado para algo que poderia entrar em produção parece bastante uniforme. Os pára-lamas parecem legítimos, os painéis das portas e a maior parte do painel frontal também – a única queixa que temos é que o desenho não nos dá nada em termos de gráficos dos faróis, então as unidades de luz renderizadas aqui são o melhor tipo de palpite .

Agora, de volta ao mundo real, onde o Amarok de próxima geração está atualmente em desenvolvimento ao lado de seu irmão gêmeo Ford Ranger . Ambos os modelos nascerão sob a tutela da Ford, voltada para os mercados europeu, africano, Oriente Médio, Ásia-Pacífico e sul-americano.

Embora os dois compartilhem bases idênticas, é claro que sua aparência permanecerá diferente, conforme a linguagem de design de cada montadora.

Comentários

Deixe seu comentário: