fbpx

Será que a Rolls-Royce vai lançar uma Picape?

A Mercedes-Benz pensou em algo quando lançou o Classe X, mas se um relatório recente for acreditado , a montadora alemã pode ter superestimado a demanda por uma picape premium de médio porte.

Agora, se o mundo não estiver pronto para uma pick-up na Mercedes, imagina só quando a marca mais premium Rolls-Royce decidir seguir esse caminho.

Na última década, a Rolls lançou uma série de novos modelos de sucesso, como o Phantom de última geração e os Ghost e Wraith menores.

A marca britânica também se atreveu a entrar no reino dos SUVs com o Cullinan, e essa versão do Rain Prisk imagina como seria uma picape baseada em Cullinan.

A picape parece ter partes semelhantes ao Rivian R1T e, para nós, é um pouco mais agradável aos olhos do que o SUV real . Há uma cama espaçosa, um atraente spoiler que se estende do teto, portas traseiras suicidas e luzes traseiras levantadas diretamente do SUV. Além do apelo do veículo, há uma combinação de rodas e pneus com foco em off-road, além de um generoso kit de suspensão.

Claro, algumas pessoas extremamente ricas que precisam de um grande veículo utilitário para cuidar de suas propriedades extensas provavelmente poderiam usar uma picape Rolls de bom uso, mas é isso. O lançamento de um utilitário esportivo é uma coisa – e causou um grande alvoroço entre os clientes fiéis da Rolls. Uma pickup? Provavelmente quando o inferno congelar; ou nem mesmo então.

Confira a imagem na galeria abaixo:

Foto reprodução
Redes sociais:
error

Comentários

error

Não deixe de nos seguir nas redes sociais!