fbpx

Um produtor de café guarda Passat GTS Pointer ainda ZERO KM!

Um produtor rural, 90 sacos de café e um Passat GTS Pointer ainda 0KM!

Em 2011 um grande amigo no interior Paulista comprou um VW Gol 1986 de seu 1º dono, e ao questionar se conhecia mais alguma Raridade na região, o senhor comentou que o irmão possuía desde 0km um VW Passat, também de 1986 e que por sempre utilizar como segundo carro estava quase 0KM.

Depois de muita insistência ele passou o contato e o endereço de onde o irmão morava, mas já avisou: “Nem adianta ir lá, pois meu irmão não vende por nada este Passat, não insista!”.

E assim foi de fato!! Meu amigo fez contato e neste meio tempo foi no tal endereço averiguar a informação, mal sabia o que estaria por vir. Com difícil acesso devido ser área rural e bem afastado da cidade, encontrou o endereço após algumas tentativas.

Siga o Brasil Sintonizado no Instagram e Facebook

No início foi difícil, mas aos poucos ganhamos a confiança do Sr. Alexandre e a cada visita ele contava um pouco da história com o carro.

Produtor Rural a vida toda, o Sr. Alexandre nos contou que comprou o carro 0KM na época em troca de 90 sacos de café, provenientes do seu árduo trabalho.

Trata-se de um VW Passat GTS Pointer 1986, na cor Cinza Plus, com baixíssimos 18.700km originais, em incrível estado, com pintura de fábrica, sem retoques algum, sem desgaste e muito novo!

Após seis anos de conversa e acordo, finalmente Sr. Alexandre deu adeus ao seu Passat 1986!

Fonte:  Julio Raridades  / Mundo Fixa

Confira as fotos na galeria abaixo:

Foto/Reprodução

1 / 7

Redes sociais:
error

Comentários

error

Não deixe de nos seguir nas redes sociais!