fbpx

Uma COLEÇÃO SECRETA de lindos automóveis clássicos em Detroit!

Uma incrível coleção secreta de lindos automóveis clássicos escondida em Detroit!

Ao que se tem informações, esse armazém secreto pertence e é administrado pela Sociedade Histórica de Detroit e abriga alguns dos carros americanos mais raros já construídos.

O historiador de automóveis Myles Kornblatt, foi convidado a visitar este local secreto. Ele recebeu instruções para chegar lá, mas foi solicitado a mantê-lo escondido do resto do mundo.

Uma vez que você começa a ver tudo o que está escondido neste armazém, você começa a entender por que a Sociedade Histórica de Detroit quer manter sua localização um mistério.

Siga o Brasil Sintonizado no Instagram e Facebook

Estes carros realmente deveriam estar em exibição para o mundo inteiro ver, mas também precisam ser protegidos dos maus feitores, vândalos e ladrões.

A Sociedade Histórica de Detroit tem um museu que é aberto ao público, mas seria difícil ter todos os seus carros em exibição ao mesmo tempo.

 

Foto/Reprodução

Também seria difícil mantê-los todos em boa forma se estivessem parados em um museu. Assim, eles se mantém melhor neste enorme armazém em suas próprias bolhas individuais, esperando para serem colocados em exposição, seja em um museu ou em um grande evento automotivo.

Pode parecer uma pena que eles estejam escondidos, mas cada um desses carros desempenhou algum tipo de papel na história automotiva e realmente precisa ser preservado para as gerações futuras!

Entre os carros recolhidos está um raro 1963 Chrysler Turbine Car, com um motor de reposição não muito longe. Um Corvair 1960, um carro elétrico Anderson de 1914 e um carro de turismo Maxwell de 1918 estão entre os companheiros estáveis ​​da turbina.

São raríssimas as fotos da coleção que se tem acesso, mas pelo menos agora sabemos que todos esses carros incríveis estão sendo protegidos e preservados para a história automotiva!

Confira a GALERIA DE IMAGENS abaixo:

Foto/Reprodução

1  / 8

Redes sociais:
error

Comentários

error

Não deixe de nos seguir nas redes sociais!