fbpx

Uma Picape Dodge de 1935 com apenas 27.000 KM rodados!

Uma Dodge Brothers Pickup de 1935 com apenas 27 mil km rodados!

Um elegante Dodge Brother foi uma herança do avô do atual proprietário, este Dodge está guardado desde 1982. O que é espantoso é que o vendedor alega que este caminhãozinho nunca viu estradas longas e que rodou apenas 27.000 km durante sua vida útil.

Basicamente este veículo foi deixado neste mesmo lugar pelo menos os últimos 36 anos, alguns dos fios parecem estar ressecados, e certamente há muita poeira e sujeira que foram acumuladas ao longo dos anos.  A esperança é o motor pouco rodado ainda conseguir dar partida.

Os sistemas mecânicos provavelmente precisam de muita atenção, mas o caminhãozinho Dodge parece muito completo e se a quilometragem é real, então muitas das partes podem estar em excelentes condições, considerando o fato de ser um veículo de 1935.

Siga o Brasil Sintonizado no Instagram e Facebook

O interior é bastante simples. Há um velho tapete de boas-vindas no chão, e o uma capa de assento universal dos anos 60 no banco. Outra característica interessante é o pára-brisas dianteiro na manivela.

Embora existam alguns reparos a ser feito neste caminhão de quase 90 anos, já ferrugem e podridão parecem estar fora de questão.

Ambas as bordas dos pára-lamas dianteiros estão um pouco amassados, e o caminhão é equipado com rodas diferentes das originais do veículo. Mas todos os reparos que seriam necessários neste veículo, ainda valem a pena por sua história e originalidade.

Você já viu uma dessas picapes Dodge Brother antes?

Confira as imagens na galeria abaixo:

Foto/Reprodução

1  / 4

Redes sociais:
error

Comentários

error

Não deixe de nos seguir nas redes sociais!