fbpx

Volkswagen Kombi customizada no Brasil foi enviada para a Bélgica

A Volkswagen Kombi é uma lenda no Brasil e no exterior. Como ela foi produzida por muito tempo em terras brasileiras, ainda há muitos exemplares disponíveis. Por conta disso e considerando os atuais patamares do dólar e euro, muitos estrangeiros estão comprando Kombis por aqui para serem enviadas a outros países. É justamente um caso assim que a gente vai acompanhar no vídeo abaixo.

Trata-se de uma VW Kombi 1973, da geração T1, que havia ficado parada por muitos anos. Ela foi levada para o restaurador Bruno Gomes para a sua recuperação e customização no reduzido período de 90 dias.

A Kombi passou por um processo de funilaria e substituição de chapas, antes de receber a sua pintura especial. Aliás, vale lembrar que as cores foram inspiradas nesta outra Kombi que roda na Europa, sobre o qual já fizemos um post específico aqui no AutoVídeos.

Foi instalado um novo motor 1.5 e o câmbio e freios foram completamente refeitos. Além disso, a suspensão também foi rebaixada. Na parte de dentro, igualmente houve a necessidade de uma ampla recuperação e realização de um trabalho de customização.

Siga o Brasil Sintonizado no Instagram e Facebook

Considerando o estado inicial de conservação da Kombi e a limitação de tempo, pode-se dizer que o resultado ficou interessante, mas alguns detalhes precisariam de mais atenção. Isso porque é possível notar, até onde o vídeo permite, algumas falhas na pintura e polimento, além do desalinhamento de algumas peças (como das tampas traseiras). Outro ponto é que ela mereceria pneus melhores.

Você poderá ver tudo isso no vídeo bem bacana a seguir, elaborado pelo pessoal da FullPower, que revela especialmente essa Kombi. Assista agora e veja o que você achou desse carro mítico com uma pintura extremamente de bom gosto.

Confira o vídeo na galeria abaixo:


Fonte: AutoVideos

Redes sociais:
error

Comentários

error

Não deixe de nos seguir nas redes sociais!