fbpx

VW Amarok ganha visual mais agressivo preparado pela “Carlex Design”

A Picape Amarok Amy será limitada a 500 unidades e tem seu visual muito mais agressivo com o interior mais sofisticado.

A Carlex Design é designer e fabricante de kits de estilo interior e exterior de renome mundial, combinando desempenho perfeito, design exclusivo e acabamentos de alta qualidade) criou um pacote para a picape Amarok, que melhora tanto a sua aparência mais bruta como seu interior moderno.  A picape ganhou visual mais bruto, com entradas de ar maiores, anexos plásticos e pneus lameiros feitos pela Pickup Design.

No teto tem uma barra de luzes de LED para iluminação noturna e até um spoiler no teto. Os para-lamas ficaram mais largos chamando a atenção para as laterais.

Por dentro, a Carlex decidiu revestir os bancos com couro especial e trocou o volante. A nova Amarok parece até pertencer a um carro esportivo, com várias costuras e pontos para segurar o volante. Uma pequena placa no painel indica que serão feitas apenas 500 unidades da versão modificada. A empresa não revelou dados sobre mudanças na mecânica do carro.

Apesar de ainda não ter sido lançada oficialmente, a Amarok modificada pela Carlex já pode ser reservada por 48.650 euros, cerca de R$ 200 mil em conversão direta.

Siga o Brasil Sintonizado no Instagram e Facebook

A Amarok customizada pela Carlex também vem com um sistema de escape personalizado, equipado com um amplificador de som, que é controlável por meio de um aplicativo de smartphone e aprimora a trilha sonora do passeio.

Antes de encerrar o projeto, a Carlex Design também deu um novo nome a esse modelo de Amy. Acho que eles são do tipo que gostam de nomear seus carros, então.

Confira as imagens na galeria abaixo:

 

Foto reprodução
Foto reprodução

1  / 7

Redes sociais:
error

Comentários

error

Não deixe de nos seguir nas redes sociais!