VW Fusca 1961 com apenas 3,2 mil km rodados no hodômetro

Um VW Fusca 1961 que tem apenas 3,2 mil km rodados em seu hodômetro!

A história começa com um Fusca em 1961 em Minnesota, nos EUA. Um rapaz comprou o veículo para que sua esposa o dirigisse, porém a mulher não conseguiu aprender.

Foi dirigido por 3,200 km e rebocado logo em seguida, o Fusca ’61 permaneceu sem ser utilizado na garagem do casal entre os anos 1970 até 1992.

Os anos se passaram, e o casal sem saber o que fazer com o veículo guardado por tanto tempo em sua garagem, decidiram perguntar ao sobrinho se gostaria de herdar o veículo.

O sobrinho então rebocou o VW Fusca para sua casa e ficou em sua garagem até 1998.  O fazendo funcionar, mas ninguém se dispôs a dirigi-lo, e assim permaneceu.

Siga o Brasil Sintonizado no Instagram Facebook

O interior do Fusca parece em bom estado.  Há manchas no teto e sob a janela que foram causadas pelo tempo e pode haver também alguns pontos de ferrugem.

O motor está completo e parece ser original. Está funcionando, mas provavelmente será necessário alguns ajustes para que o veículo possa voltar as ruas.

Os ratos entraram na fiação sob o capô, então os aparelhos elétricos precisarão de alguma ajuda, incluindo uma nova caixa de fusíveis.

Mas este lindo Volkswagen Fusca de 1961 é um veículo impecável por se tratar de uma história de mais de 40 anos em uma garaagem  sem ser utilizado.

Confira a galeria de imagens abaixo:

Foto/Reprodução

1  / 5

Redes sociais:

Comentários