fbpx

SERÁ??? VW Parati GTI quadrada idêntica à versão esportiva do Gol

Volkswagen Parati GTI existe? Confira esse modelo idêntico à versão esportiva do Gol!

O Gol GT/GTs/GTi foi um dos esportivos brasileiros que mais fizeram a cabeça da galera dos anos 1980 e primeira dos anos 1990. Ele tem ainda o mérito de ser o primeiro automóvel nacional com injeção eletrônica de combustível. Hoje é disputado a tapa pelos colecionadores na casa dos 30, 40 anos.

Esta Volkswagen Parati GTi quadrada produzida pelo “Studio By Deni” que é especializado na restauração dos VWs ‘quadrados’,  a Station Wagon  ficou idêntica à versão esportiva do Gol, como se fosse realmente original de fábrica…

Nunca antes na história do Brasil houve uma Parati GTi. Veja você mesmo essa maravilha exclusiva!

O Deni apresentou este novo projeto na “Revista Ful Power”, pois um amigo viu um outro projeto que falaremos abaixo e encomendou esta nova versão.

Escolhida na cor Branco pérola, na verdade, o branco nacar da VW 93/94, um carro que têm que ser pintado e montado com todo cuidado.

Como a VW não vez uma Parati GTi, não tinha uma base para reforma-la, então foi feita a partir de uma parati básica, com muita criatividade.

Da coluna B pra frente um gol GTi comum, da coluna B pra tráz foi criada as faixas e o bagageiro foi diminuído.

Siga o Brasil Sintonizado no Instagram e Facebook

Existem especialistas em diversas áreas, inclusive no universo automotivo. Há o cara que domina V8 de tal marca, o rei dos aircooled e quem mande muito bem nos VW dos anos 80 e 90.

Este último exemplo tem nome: Denilson “Deni” Santos, do “By Deni Studio”. Ele começou e se especializou nos VW, apesar de fazer também alguns Chevrolet Opala, Ford Maverick e até veículos mais novos.

No vídeo abaixo você conhecerá esta incrível Parati GTi, que a Volkswagen nunca ofereceu em sua gama, mas Deni fez questão de construir para um de seus inúmeros clientes apaixonados pelos VW doas anos 80 e início dos 90.

Clique e assista já o vídeo desta exclusividade AQUI!

Fonte: Carros das antigasMundo Fixa

Foto reprodução

1  / 2

Redes sociais:
error

Comentários

error

Não deixe de nos seguir nas redes sociais!