ZERO KM: Caminhão Mercedes 1318 de 1989 abandonado em fazenda!

O modelo Mercedes-Benz 1318 foi encontrado no Mato Grosso do Sul por “Júlio Raridades”, comerciante de veículos na internet, e, desde sua fabricação em 1989, nunca rodou. O caminhão nem foi emplacado!

Encontrar veículos sem uso guardados nas garagens por aí é uma arte e o parceiro Júlio Raridades, que tem uma página no Facebook com achados e veículos raros, que sempre aparece com algumas descobertas surpreendentes.

Foto/Reprodução

Este caminhão Mercedes-Benz 1318 com ano de fabricação 1989 estava no galpão de uma fazenda, ainda 0KM, com plástico nos bancos e que nunca foi sequer emplacado.

O modelo nunca rodou nas estradas e nem foi utilizado em operações na fazenda, o que o torna uma verdadeira relíquia.

“O caminhão é de propriedade de um fazendeiro que faleceu em 2013 e somente agora encontramos. Ele está desde 1989, quando foi comprado, guardado nesse galpão coberto, e com relação a documentação há apenas nota fiscal de zero quilômetro.

Siga o Brasil Sintonizado no Instagram e Facebook

No final dos anos 80, com a hiperinflação e a economia descontrolada, era muito comum as pessoas comprarem veículos para investir, já que o dinheiro perdia seu valor rapidamente.

Esse caminhão foi comprado junto com outro, igual, do mesmo modelo, que trabalhou por muitos anos na fazenda. Um foi usado e o branco foi guardado como investimento. Ele permanece estático no mesmo galpão desde sua compra.

Fonte: Planeta Caminhão

Confira as imagens abaixo:

Foto/Reprodução

1  / 5

Redes sociais:

Comentários